quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Liquidação Verão 2012

Pra quem ainda não passou em nossas lojas está perdendo a liquidação de até 70% que está acontecendo desde o começo de fevereiro. Ótimas oportunidades com preços incríveis. A liquidação está acontecendo em nossas lojas da Rua Oscar Freire e Shopping Center Norte! Não perca!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Bruno Garcia veste ZOOMP

O ator Bruno Garcia esteve esse fim de semana na estreia da peça "Geração Pocket – Pessoas Mal traduzidas", dirigida por ele. Na ocasião o ator estava vestindo calça jeans e camiseta polo ZOOMP.


 Um look bem despojado que combina com o clima carioca.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Look da Semana

Para o look dessa semana usamos um short de sarja azul que é uma cor linda e valoriza a peça. O top colorido de cetim também tem algumas partes em azul fazendo uma bonita sobreposição de tons.
Com o calor que tem feito nada melhor do que peças como essas soltinhas que proporcionam conforto e faz dessa produção uma ótima opção para um passeio de fim de semana.


sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

É carnaval!

Carnaval é sinônimo de muita festa e calor. Queremos caprichar nos looks, mas não podemos deixar o conforto de lado. O importante na hora de escolher é dar preferência a peças mais curtas, soltas e frescas que contribuirão para o bem estar na hora de dançar e acompanhar os blocos e trios.

O short jeans, que é peça curinga do verão, torna-se indispensável nessa época. Ele é ótimo para ser usado em lugares onde o clima é mais descontraído e perfeito para se soltar e curtir bastante. Existem diversas opções e os detalhes dão um charme a mais visual.

  
Pode ser combinado com tops mais leves e bem coloridos, afinal é carnaval e a mistura de cores é super apropriada. Uma dica é a sobreposição de tops de cores diferentes montando um look moderninho. Outra opção é explorar a mistura de estampas juntando poá com listras ou com floral. O que importa é não exagerar muito para não errar e cair na folia!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Looks da Semana

Essa semana montamos dois looks para noite, com peças que valorizam a sensualidade de uma forma discreta.

A saia lápis modela  o corpo e o deixa mais longilíneo. O modelo acima é de couro e tem um charme a mais que é a estampa animal. Fica ótima se usada com um top mais soltinho para equilibrar o volume.

A saia acima valoriza o quadril e com o cinto marcando a cintura as curvas femininas ficam em evidência de uma forma discreta. O contraste de cores também contribui para esse efeito.

As peças são da coleção de verão e podem ser encontradas em lojas e multimarcas que revendem ZOOMP.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

AMPARA Animal

A Ampara animal já está produzindo o calendário 2013 que será vendido para arrecadar fundos para a ONG. Jacques Dequeker está fotografando algumas atrizes e modelos entre elas Yasmim Brunet, Cléo Pires e Thaila Ayala com a t-shirt AMPARA by ZOOMP. Toda equipe abriu mão de seu cachê pela causa.



 ZOOMP apoia e torce pelo sucesso da ONG.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Tina Roma veste ZOOMP

A apresentadora Tina Roma do programa Tudo a Ver da Record, usou dois vestidos ZOOMP em seu figurino.


quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Looks da Semana

Com o calor que está fazendo nos últimos dias é muito difícil escolher looks que nos deixem confortáveis e bem vestidas. Pensando nisso, seguem algumas sugestões de produções com tecidos fluidos, fresquinhos e com o toque fashion necessário!

Essa é a estação das cores cítricas. O laranja  e o amarelo deixam as peças com mais cara de verão.
O branco também tem muito destaque. Para aquelas que gostam de looks mais discretos, o ideal é combinar cores fortes com o branco, equilibrando as produções.

Os tops com tecidos mais fluidos são a melhor opção para os dias mais quentes.

Outra peça indispensável é o short. Acima, o modelo com estampa floral é fresquinho e a cara do verão. 

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Flávia Rubim veste ZOOMP!

A atriz Flávia Rubim escolheu uma regata ZOOMP para ser fotografada em uma matéria sobre seu novo visual.
A regata de tricoline acetinado da coleção de verão é super feminina e confortável e ótima para compor produções com pegada fashion para os dias mais quentes.
A peça pode ser encontrada em nossas lojas ou multimarcas.


quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Dicas de Arlindo Grund: Decotes e golas

Arlindo Grund mostrou várias formas de usar decotes em mais um programa "Tenha Estilo" que foi gravado em nossa loja da Oscar Freire. Ele também deu dicas de golas de camisetas para os homens e usou algumas de nossas camisetas da coleção de verão para falar um pouco sobre o assunto.



 Na foto, o apresentador montando os looks para usar no programa.



 Ele escolheu modelos em gola careca e em gola V. Mostrou como devem ser usadas e deu algumas dicas de como compor os looks.



Ele falou da clássica camiseta com gola pólo e deu dicas de produções para essa peça.



Para assistir o vídeo do programa e ver as ótimas dicas clique aqui .