sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Looks para festas de fim de ano!

Festas de fim de ano sempre pedem uma produção mais elaborada e, seguindo as tendências atuais da estação, a ZOOMP dá algumas dicas de peças incríveis para montar looks de arrasar!
Começando com as dicas para festas de Natal...
Geralmente são comemoradas com a família, mas depois sempre há uma festinha com os amigos e o look pode acompanhar os dois momentos.

Para fugir do comum, a ZOOMP apresentou uma estampa  moderna de cobra com tonalidades da estação como o azul! A mistura ficou linda, ainda mais em um vestido  que valoriza a silhueta feminina, como o vestido abaixo. A peça é perfeita para uma festa de Natal e quem sabe até uma baladinha depois:


Nesta outra estampa, a ZOOMP colocou tons claros de verão contrastando com a estampa de cobra. Os babados dão um charme ao vestido que é fashion e sensual: 


O floral que é peça chave no verão também é uma opção para a festa de Natal:


Se o evento for mais sofisticado, o vestido em um tom pastel e modelagem geométrica valorizam a sensualidade de uma forma contida:

Para as festas de Ano Novo algumas opções de looks brancos para quem quer entrar o ano com muita paz:
Vestido de couro branco que valoriza o corpo


O longo que está em alta e pode ser aproveitado o resto do verão.

E o vestido de renda que tem um ar mais romântico!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Clipping: Atletas do vôlei brasileiro vestem ZOOMP

Estiveram na loja da Oscar Freire duas atletas da seleção brasileira de vôlei.
É um orgulho receber atletas que tanto se dedicam para o nosso país.
Abaixo as fotos de Fernanda Garay:


E abaixo a atleta Fabíola Souza:

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Clipping: Flávia Rubim com Jegging ZOOMP

A atriz Flávia Rubim participou recentemente de um evento beneficente chamado Festival da Canção no parque Ibirapuera em São Paulo. Na ocasião a atriz estava com uma bela produção ZOOMP. Ela usou um top de cetim estampado que ficou muito bem com a jegging black resinada, ambos ZOOMP.
A jegging é a mistura do jeans com a versátil legging, foi super usada nas estações anteriores e continua sendo tendência, podendo ser usada como na proposta abaixo, ou com tops mais compridos também. Para o verão fica bacana usar peças mais claras com a jegging black.